Sunday, February 05, 2006

O quadro e a moldura (exempli gratia)

As gajas, putas de merda!





Como gosto de mulheres! Admito-o frontalmente e sem qualquer pudor!
Não que delas queira usar e abusar, muito pelo contrário, é que as mulheres são seres magnificentes, de beleza e singeleza ingentes e de modos e costumes, sinceramente, pungentes!
E digo isto a despeito de haverem pessoas que não gostam de mulheres. Não me julgem erroneamente.
Como é magnifíco estar apaixonado por uma mulher! Chamá-la de princesa, xuxu, pititi, trigresa e até mesmo, nhónhó!
Sentir saudades nem que seja só de a ver a passar por breves segundos, almejar a sua pele, o seu sorriso, as suas mais infímas e particulares idiossincrasias!
A sua risada matreira, o semblate chateado quando me armo em parvo, o corpo suado na cama, tudo isto: como é bom gostar de mulheres!
Se há um Deus, bendito seja por ter criado as mulheres. E por em mim tem inoculado tamanha admiração.
As mulheres fazem-nos sofrer? Claro que nos fazem sofrer! E quão bem sabe sofrer, assim ensimesmado, por uma mulher!
Dói, pois dói! Mas é dor que vale a pena! Porque tudo vale a pena quando a mulher está por perto!
Suspiro, suspiro todos os dias por uma mulher, uma mulher que não me quer ou um homem que sabe que aquela mulher o não quer. Ahhhhh....
Fiquemos assim, a pensar no portento de gostar de uma mulher, de estar apaixonado e de se ser assim, DIFERENTE!





Mas do que eu realmente gosto é de cona!

3 Comments:

Blogger player1331 said...

um dia hei-de experimentar isso...o de estar apaixonada por uma mulher...mas por enquanto fico-me pelos homens... nada contra o post no entanto :P tava a ver que nunca mais escreviam nada... end of message

11:26 PM  
Blogger Leitão said...

Tubos cor de rosa por todo o lado...

eh o que vos digo... tubos cor de rosa por todo o lado...


AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

L

10:41 AM  
Blogger vogue4u said...

Bravo... duas vezes bravo :D

Das melhores coisas que tenho lido ultimamente ;D

11:46 PM  

Post a Comment

<< Home